quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O Tempo dos Maduros

Você já contou os seus dias? Se já ultrapassou a metade da média de vida,ou seja já está lá pelos cinquenta,considere-se um maduro,porque com certeza já viveu muito mais tempo do que poderá viver daqui para frente.
Calma..temos tempo suficiente para sermos meninos e aproveitar com avidez as maravilhas que o mundo nos oferece na maturidade.Hoje..já não temos tempo para lidar com egos e vaidades e muito menos com invejosos de plantão,tentando destruí-lo naquilo que você tem de mais belo que é a sua dignidade de estar desfrutando do tempo que lá no passado você mesmo preparou.
A vida alheia não nos interessa,mesmo porque se queremos aproveitar o nosso precioso tempo não é do tempo dos outros que teremos que cuidar. Os melindrados que mesmo com idade cronológica suficiente para serem maduros,desgraçadamente são imaturos que continuem brigando por posições sociais cada vez mais fragilizadas.
Esses querem apenas os rótulos e na maioria das vezes percebe-se no próprio rótulo da garrafa que o uísque é falso.
Nós que já amadurecemos,temos pouco tempo para ficar discutindo se é uma pedra preciosa é joia rara ou bijuteria e como dizia MARIO DE ANDRADE: - Minha alma tem pressa!